Blog do Rabelo

Futebol, futebol e futebol

Projeto do novo CT do Vila

Após anos e anos de atraso, o Vila Nova apresentou um projeto para modernizar o novo Centro de Treinamento do clube. As obras terão início no início de 2012 e serão divididas em duas etapas. A primeira é apenas para o futebol profissional e será concluída em junho do próximo ano. Veja as imagens:

IMPLANTACAO

Portaria

Sala de imprensa - 2 andares ALOJAMENTO

Gramados Hotel jogadores

A segunda etapa será destinada somente as categorias de base, com a criação de mais três gramados auxiliares, um pequeno estádio e uma escola para os juniores. Esta fase ainda não tem previsão de início e o orçamento também não foi feito.

CAMPO ALOJAMENTO_ESCOLA

Será que agora vai? Não sei, mas torço muito para que dê certo. O projeto está pronto, falta a execução e o dinheiro (R$ 2,3 milhões) para custear a obra. Caso consiga colocar esse plano em prática, será um dos poucos acertos da diretoria nos últimos anos. Futebol não tem espaço para amadorismo e times sem estrutura, é preciso trabalhar de maneira correta e de forma profissional para não desaparecer do mapa da bola.

4 Respostas para “Projeto do novo CT do Vila

  1. val outubro 1, 2011 às 3:50 pm

    parabens ao tigre da vila famosa! pelo trabalho que esta sendo realisado, dentro de 20 ano vamos ver toda esta costrusao fora do papel.

  2. francisco março 30, 2012 às 2:36 pm

    sugiro ao vila nova fazer um carne da construçao 12×10.00=200,000,00×12=2,300,000,00
    total de 20 mil carne aproveita o bom momento e lança a ideia gerso.

  3. clemilson outubro 19, 2012 às 12:28 pm

    clemilson felix,19 de outubro 2012, vila seu maior patrimonio, nao e nem sua torcida, e sim seu centro de treinamento, diretores cria uma vergonha na cara, arruma uma empresa ou um empresario e investe no ct do tigre, ai sim bem estruturado podemos garantuir nosso futuro e montar um forte time para nossa pretensoes futuras. larga de roubalheiras, e tao simples mecher com futebol.

  4. leonardo setembro 24, 2013 às 6:44 pm

    o vila não tem bons jogadores por falta de estrutura, ou vocês acham que o jogador vai querer vir para um clube que só tem torcida ? todos nós sabemos que não, se isso tudo que está sendo projetado for concretizado, ai sim jogadores bons vão se interessar na estrutura do time, terão certeza que vão ter uma qualidade de vida invejada e com isso podemos contratar bons jogadores e quem sabe até realizar nosso sonho que é o acesso a primeira divisão do campeonato brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: